Esolca

Esolca
Com muita educação e disciplina de montão!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

REUNIÃO DE RESPONSÁVEIS 


No dia 15 de julho (quarta-feira) ocorreu na nossa Escola a reunião de Responsáveis. Na oportunidade, foi feita a entrega de boletins. Ainda teve uma homenagem aos os alunos Destaque do trimestre, que receberam certificado por parte da Orientação Pedagógica e da Direção, pelo bom desempenho e boas notas. 

Alunos Destaque  homenageados pela Equipe Diretiva na reunião de Responsáveis.

A Diretora Daniele deu informes gerais, ressaltando a importância do uso dos uniformes e da pontualidade dos alunos. O supervisor Alexandre, e a Orientadora Educacional Nelma falaram sobre a importância e a responsabilidade da família na educação das nossas crianças.   

Os professores também estiveram presentes na reunião. Os responsáveis puderam tirar dúvidas quanto a notas e comportamento de seus filhos com os professores. 
Presença dos Responsáveis e Orientadora Nelma na reunião. 
Parabéns aos alunos homenageados! Continuem nesse caminho e bons estudos. 

Parabéns também aos responsáveis que disponibilizaram um minuto do seu dia para acompanhar a vida de seus filhos na Escola. A participação de vocês é fundamental!!!! 
     


Um comentário:

  1. Lucky Club - LuckyClub Live
    Lucky Club. Live. The official casino and sports betting site. luckyclub.live The premier online gaming site, the largest betting house in the world. Rating: 4.4 · ‎14 votes

    ResponderExcluir