Esolca

Esolca
Com muita educação e disciplina de montão!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nossa aluna do 1º turno, turma 900 - Caroline de Souza Ferreira - 1º lugar no concurso de Redação escreve:

 

Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus por essa vitória. Foram muitos dias de oração e perseverança por essa conquista recebida, pois nada acontece sem a vontade Dele. Deus honra aqueles que o buscam em espírito e em verdade. Só tenho a agradecer, Deus exalta os seus escolhidos.
Proponho-me a dizer que na segunda-feira (dia 03 de maio, às 18h) eu me encontrava na Câmara Municipal de Cabo Frio para ser prestigiada e premiada pelos vereadores por obter a 1ª colocação no concurso de redação; foi uma sensação muito boa  e agradável.
Posso dizer que só iremos colher aquilo que plantarmos e incentivo a vocês, alunos como eu: Não fiquem, parados, corram atrás dos seus objetivos, eu não sou melhor do que ninguém, apenas fui à luta. Assim como Deus fez comigo, Ele vai fazer com vocês também.
Ele é justo, mas para isso precisamos fazer a nossa parte e por em prática o que verdadeiramente nós somos. Se somos estudantes, vamos estudar! De fato, cada um de nós é o futuro deste mundo. Invista em você, invista em seus sonhos, persevere. O estudo é reconhecido, ganhei um Notebook e com ele chegaremos a lugares onde nunca imaginamos, basta somente acreditar em si.
Deus tem sonhos e projetos para você.
Caroline de Souza Ferreira

4 comentários:

  1. Que a nossa escola possa estar melhorando cada vez mais.

    Parabéns por você conseguir ganhar !

    By: Jaqueline Santos

    ResponderExcluir
  2. POXA ACHEI MUITO LEGAL DA CAROL TER GANHADO A OLIMPIADA ,POIS PARECE Q SE DEDICOU MUITO PRA CHEGAR ATE ONDE ELA CHEGOU ,ACHEI MUITOO BOM ..

    ResponderExcluir
  3. Parabeens ...que a cada dia nossa escola melhore.by:thainá

    ResponderExcluir
  4. Parabéens! você tem muita força de vontade e perseverança! mereceu ganhar este prêmio...que você continue sempre assim, e que Deus possa te abençoar cada vez mais, pois ele tem uma grande plano para a sua vida! Bjs :)

    ResponderExcluir