O Instituto Claro e o Festival de Curtíssima Metragem - CLARO CURTAS - promoveram neste fim de semana (dias 07 e 08 de maio) o circuito de oficinas gratuitas.
A oficina em Cabo Frio coordenada por Marco Del Fiol aconteceu nos dias 7 e 8 de maio, no horário de 8h às 19h, no Colégio Municipal Rui Barbosa.
O NTM (Núcleo de Tecnologia Muncipal de Cabo Frio) - em parceria com o Claro Curtas - diponibilizou 2 vagas para nossa escola e a multiplicadora tecnológica convidou dois alunos (um do 1º turno e outro do 2º).
Jhonatan Batista de Souza (turma 902)
"Este curso foi ótimo! Eu apanhei bastante para fazer a edição das filmagens, porque a minha experiência em edição de vídeo era apenas com fotos. Eu participei bastante e me dedicarei ao máximo nas próximas edições de vídeos na minha escola onde atuo como aluno monitor auxiliando no laboratório de informática."
Gabriel Lins Bittencourt (turma 900)
"Gostei muito do curso, aprendi sobre edição de filmagens e sobre fotografia . Também gostei muito dos "professores", foram muito simpáticos. A metodologia deles é dinâmica e muito boa. Esses dois dias foram muito bons."
No dia 07 (sábado) participamos da oficina de fotografia. Saímos pela cidade para fotografar, o tema das fotos foi "ENTRE". Após terminarmos a sessão de fotos, selecionamos 6 apenas e fomos ajeitá-las no editor de fotos gratuito do Google - PICASA.
O laboratório - Experimentações Audiovisuais -
é parte da Plataforma CLARO CURTAS.
é parte da Plataforma CLARO CURTAS.
Participe também do Festival:
Eu adorei o curso voi muito legal, eu aprendi muito e participarei do festival de curtissíma metragem.
ResponderExcluirJhonatan Batista (turma 902).
Eu achei esse vídeo muito interessante .
ResponderExcluiraté porque , ele fala sobre o dia-dia de uma pessoa.
ass:Samara turma:701
Escola Edith Castro dos Santos
É uma escola muito legal.
Ela nos ensina bastante coisas que nós ainda não sabemos, é muito bom aprender coisas novas.
bejos.