Esolca

Esolca
Com muita educação e disciplina de montão!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nossa Festa Julina foi um SUCESSO!!!

 No dia 15 de julho aconteceu a Festa Julina de nossa escola.


Tivemos barracas de doces, salgados, refrigerantes e outros.


Brincadeiras: 
Bola na Boca do Palhaço


Pescaria 


Bola na Lata


 Pula-pula

 
Brechó do escambo


Sorteio de vários brindes



Vídeo Montado  - Festa Julina



A Direção da escola agradece a  todos que colaboraram para o sucesso de nossa festa e declara:

Somos uma equipe, portanto o sucesso de um é o sucesso de todos!

5 comentários:

  1. Foi uma festa muita maneira e espetacular e eu brinquei muito nesta festa, dancei e me diverti muito. Eu também comi muita coisa: bolo, refrigerante, cachorro-quente e foi muito bom, eu gostei muito.

    Luiz Carlos turma:601

    ResponderExcluir
  2. EU adorei. Achei muito legal, me diverti muito, comi muita coisa: bolo, cachorro-quente, refrigerante e muitas coisas legais. Teve pula-pula, dança, pescaria e muitas brincadeiras.

    NOME: Stefany Soares Mendes De Oliveira TURMA: 600

    ResponderExcluir
  3. EU adorei a festa, foi muito legal, muita animada e divertida, teve muitas coisas, danças e brincadeiras.

    NOME:Millena TURMA:600

    ResponderExcluir
  4. eu achei essa dança muito interesante por que eles tiveram muita criatividade

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a dança da festa julina muito legal , vcs estão de parabéns . vcs capricharam na roupa e na coriografia.
    ASS: eu samara TURMA : 701 . TURNO: manhã .
    bjs.tchau.

    ResponderExcluir