Esolca

Esolca
Com muita educação e disciplina de montão!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Atuação do LTE (Laboratório de Tecnologia Educacional) no Projeto Café Literário




O Projeto Café Literário, que já está em sua 9ª edição, teve como tema: 
Cabo Frio 400 anos”.

Dentro desta proposta educacional, foram produzidas várias atividades.

Algumas delas foram desenvolvidas com o apoio da multiplicadora tecnológica Elizangela, atuante no 1º turno.

Turma 600

Menino Maluquinho visita Cabo Frio


Professora Viviane Maria Leal
Turma 600

Paula Trindade de Azevedo
Victor Gabriel V. Barcelos
Mateus de Freitas Bernardo
Rafael Ribeiro dos Santos


Turma 802

Uma noite de terror em Cabo Frio



Profª Viviane Maria Leal
Turma 802

Christhopher Silva dos Santos
Marllon S. Duarte Pereira
Anna Beatriz Faria
Thayná Viana Machado
Kayane Viana Machado

Imagens extraídas da Internet
- Google Imagens
Apoio tecnológico:  Profª Elizangela N. Silva - Edição de áudio e vídeo


Turma 801

Tamoios - 2º Distrito de Cabo Frio 



Professora Luciene Cabral
Turma 801

Fotografia: Raphael da Silva Paiva

Desenho: Alex Rodrigues da Silva

Narração: Thaís B. Rangel

Apoio tecnológico: Profª multiplicadora tecnológica - Elizangela N. Silva 


Turma 902

Teixeira e Souza 



Profª Daiane Felícia
Turma 902

Narração do trecho do livro: Lara dos S. de Souza

Personagens:
Nikolly da S. de Oliveira Almeida
Lucas Xavier R. Morato Erico

Filmagem:
Nayara Lorena da S. Huguenin
Pedro Afonso Barros

Narração Teixeira e Souza: Deivid B. Menezes

Apoio:
Meri Eli Ferreira Martins
Carlos Eduardo Gonçalves Dutra

Desenho:
Lucas Costa Martins da Silva

Fotografia: João Victor Ribeiro

Imagens extraídas da internet
- Google Imagens –

Apoio tecnológico: Profª multiplicadora tecnológica - Elizangela N. Silva 



P  A R A B É N S aos alunos que, com muito empenho, possibilitaram a realização dessas atividades educativas para enriquecimento do Projeto Café Literário sob o tema: Cabo Frio 400 anos!!!

Professora M.T. Elizangela N. Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário